Santos - O técnico Geninho, atualmente no Paraná Clube, é o nome preferido da diretoria do Santos para dirigir o time na próxima temporada. O presidente do clube santista, Marcelo Teixeira, anunciou na tarde desta segunda-feira o interesse na contratação do treinador, mas garante que vai esperar terminar a participação do Paraná Clube na Copa João Havelange para começar a negociar com o técnico.
“Realmente o Geninho é o nome preferido, mas vamos aguardar terminar a participação do Paraná Clube na Copa João Havelange para iniciarmos a negociação. Sou ético e tenho que respeitar o outro clube, que está disputando uma competição”, afirmou Marcelo.
Além de Geninho, alguns outros nomes estão cotados para dirigir o Santos na próxima temporada. São eles Jair Picerni - atualmente no São Caetano -, Paulo César Carpegiani e Serginho Chulapa, que não estão em atividade. Hélio dos Anjos, que renovou contrato com o Goiás, e Cabralzinho, atualmente sem clube, receberam convite do Santos, mas não chegaram a um acordo com o clube.
No dia 12 o elenco santista se reapresentará, treinando até o dia 22, quando os jogadores serão liberados para as festas de fim de ano. A reapresentação em 2001 está prevista para 3 de janeiro. O local onde o Santos fará pré-temporada ainda não foi definido, mas a tendência é que Atibaia seja a cidade escolhida.