Curitiba - A obrigação de vencer o Vasco por uma diferença de dois gols e a contusão do ala Ronaldo Alfredo devem fazer com que o Paraná Clube entre com uma formação modificada neste sábado, em Curitiba, pelas quartas-de-final da Copa João Havelange.
O técnico Geninho ainda não definiu quem seria o substituto de Ronaldo Alfredo, que está com um estiramento na coxa e tem poucas possibilidades de entrar jogando. A primeira opção é a entrada do atacante Narcízio, até porque o time paranaense precisa da vitória. Com isso, Geninho mudaria todo o seu esquema, saindo do 3-5-2 e adaptando para o 4-4-2.
"Ainda não defini quem entra se o Ronaldo não puder jogar. Precisamos dos gols, mas também não podemos esquecer da defesa", afirma o técnico Geninho, que pode estar fazendo a sua última partida pelo Paraná Clube no comando da equipe.
Geninho já confirmou que recebeu propostas de Portuguesa, Atlético-MG e Santos, mas que daria prioridade ao Paraná Clube. Porém, dificilmente o Tricolor paranaense teria uma proposta tão vantajosa quanto a oferecida pelos concorrentes.