São Paulo - O diretor de futebol do São Paulo, José Dias, rebateu na tarde desta quarta-feira as declarações do ex-treinador do clube Levir Culpi que chamou os dirigentes do Tricolor de incompetentes ao afirmar que eles “fazem futebol de escritório”. Dias contou que além de ter dado toda a retaguarda a Levir, enquanto este trabalhou no São Paulo, também procurou ajudar e ser amigo do treinador.
“Dei muitos conselhos ao Levir. Às vezes ele fala demais e isso acaba lhe prejudicando. Lamento que ele tenha declarado tudo isso, pois o mundo dá volta e um dia ele poderia voltar”. O diretor ainda acrescentou que Levir mente quando fala que não recebeu proposta para ficar no Morumbi: “Ele não ficou por causa do salário. Fizemos uma proposta dentro daquilo que podíamos pagar, mas ele a recusou”.
Quanto ao novo treinador do São Paulo, Dias informou que ele será conhecido no final desta semana: “Na sexta-feira já devemos anunciar o nome”, prometeu. Os nomes mais cotados para assumir o São Paulo são os de Cilinho, Toninho Cerezzo, Vadão, Paulo Autuori, Renê Simões, Luis Carlos Ferreira, Nelson Baptista e Jair Picerni.