Santos - Com a reeleição de Edmundo Santos Silva na presidência do Flamengo, o Santos estaria negociando diversas trocas de jogadores com o clube carioca.
Mesmo sem técnico definido, o presidente santista Marcelo Teixeira teria preferência pelos atacantes Reinaldo e Alex. Já os flamenguistas gostariam de ter Dodô, Rincón, Caio e Carlos Germano. A diretoria santista, porém, tratou de negar qualquer negociação sem o aval da futura comissão técnica.
Teixeira acredita que um troca-troca com o Flamengo poderá representar uma sensível diminuição na folha de pagamento do Santos. O dirigente está disposto a trabalhar para o clube fazer caixa no próximo semestre e, desta forma, não descarta a possibilidade de negociar alguns jogadores para clubes do exterior.
Sobre o novo treinador, o nome mais cotado continua sendo o de Geninho, atualmente no Paraná Clube. O técnico deu uma entrevista à Rádio CBN-Santos e confirmou que poderá se transferir para o Santos tão logo termine a participação do time paranaense na Copa João Havelange.
"Terminando a semana da partida entre Paraná e Vasco, podemos acertar a minha ida para o Santos. O apoio que tenho recebido dos jogadores santistas é fundamental para um trabalho futuro", afirmou o treinador.
Geninho vem mantendo negociações com o Santos e recebeu uma proposta, já enviando uma contra-proposta aos dirigentes. Especula-se na Vila Belmiro que o novo treinador do Santos vai receber um salário que varia entre R$ 40 mil e R$ 60 mil.