Atrás de popularidade, Manchester disputa partidas na Ãsia
Quinta-feira, 07 Dezembro de 2000, 12h46
Cingapura - O Manchester United disputará três partidas na Ãsia no próximo ano para consolidar sua popularidade no continente.
"Muitos dos nossos torcedores nunca tiveram a oportunidade de ver o time", afirmou o chefe executivo da equipe, Peter Kenyon, na quinta-feira. "Este é parte do plano de levar o Manchester para fora (da Inglaterra)", completou.
A turnê de julho passará por Cingapura, Malásia e Tailândia como parte da pré-temporada da equipe. "Fora os anos de Copa do Mundo nós trazemos nosso time para a Ãsia, o que achamos muito positivo e onde está uma base forte do nosso apoio", afirmou Kenyon.
Os organizadores não informaram quais os times que enfrentarão o Manchester, mas disseram que estão negociando com as federações.
Reuters
Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|