Porto Alegre - O Grêmio pode ter um reforço para a primeira partida pelas semifinais da Copa João Havelange, quinta-feira, contra São Caetano ou Palmeiras. Atacado por uma virose, o atacante Warley deverá estar recuperado até o jogo. Ele acredita que voltará em plenas condições de fazer o que não consegue há seis partidas: marcar gols.
Na fase final da Copa João Havelange, nos jogos contra Ponte Preta e Sport Recife, Warley foi discreto. Embora a equipe tenha subido de produção, ele foi não teve bom desempenho, desperdiçando todas as chances.
Felizmente para o time, seu companheiro de ataque, Ronaldinho, encarregou-se de fazer os gols - marcou três dos quatro gols do time e deu o passe para o quarto.
Tornou-se freqüente a substituição de Warley por Rodrigo Mendes, que teve melhores atuações. Não foi sempre assim. Na metade da fase classificatória, logo ao chegar da Udinese, Warley entrou no ataque gremista e foi um dos responsáveis pela melhor produtividade do setor. Na época, usando jogadores de baixa resposta como Adão e Paulo Nunes, o time só havia marcado 11 gols na competição.