Goiânia - O diretor comercial do !Vila Nova-GO!, João Carneiro, disse que o clube já conseguiu vencer as principais dificuldades financeiras que atravessava e, agora, os jogadores vilanovenses estarão mais valorizados. O exemplo maior é o do atacante Wando, cujo valor do passe está avaliado em US$ 1,5 milhão (R$ 2,8 milhões).
"Os interessados devem saber que o Vila tem endereço e que a conversa agora é outra", avisa o dirigente.
João Carneiro faz questão de frisar que não apenas Wando, mas qualquer outro jogador está à venda. Só que o clube não vai cometer erros passados, liberando seus principais jogadores a preço de banana nem oferecendo-os "como galinha na manguara". Alguns conselheiros resolveram mais uma vez colocar a mão no bolso, ajudando o Vila Nova a dar um drible no sufoco financeiro.
"Estamos, agora, apenas dando o devido valor ao nosso produto", constata o diretor.
Segundo João Carneiro, não há dúvidas de que Wando vai se apresentar na data estipulada pelo clube, isto é, terça-feira. No dia seguinte, junto com os outros jogadores do time júnior, ele inicia a preparação para a Taça São Paulo. O diretor comercial do Vila considera a competição uma grande oportunidade para o atacante valorizar ainda mais seu passe. Ele informou que a diretoria do Vila Nova acertou com a do Atlético-PR a permanência do meia Alexsandro, que também irá a São Paulo, mas vestindo a camisa colorada.