São Paulo - O preparador-físico do Palmeiras, Carlos Pacheco, disse que a chance do Palmeiras contar com o retorno de Tuta no jogo de terça-feira, contra o Vasco, no Palestra Itália, pela Copa Mercosul, cresceu nos últimos dias. O atacante segue em recuperação por causa de uma contusão muscular na coxa esquerda. “Não podemos dizer que o Tuta vai jogar, mas também não podemos afirmar que ele está fora”, lembrou.
Pacheco acrescentou que Tuta vem realizando tratamento intensivo, inclusive neste final de semana, e vai fazer um teste decisivo nesta segunda-feira. “Se o Tuta reagir bem pode jogar contra o Vasco”, adiantou o preparador-físico.
Daqui a pouco, às 14 horas, os jogadores do Palmeiras deixam a concentração no Brazilian Flat rumando para o Estádio Palestra Itália, local do jogo contra o São Caetano, às 16 horas, pelas quartas-de-final da Copa João Havelange.
Para continuar na competição, o Palmeiras - que perdeu a primeira partida por 4 a 3 - precisa ganhar o jogo deste sábado à tarde por uma diferença de dois gols. O São Caetano joga pelo empate e pode perder até por diferença de um gol que estará classificado.