Santos - Terminada a participação do Paraná Clube na Copa João Havelange, a diretoria do Santos deverá confirmar nesta segunda-feira a contratação do técnico Geninho, já revelada na última sexta-feira por uma indiscrição de Serginho Chulapa, que foi apresentado como o auxiliar técnico.
Desde a semana passada, o presidente Marcelo Teixeira vinha tentando esconder o acerto, afirmando que não seria ético anunciar a vinda do treinador, que ainda estava à frente da equipe paranaense. Após a partida entre o Vasco e o Paraná Clube, Geninho, que já foi técnico do Santos em duas oportunidades, não quis confirmar a sua transferência para a Vila Belmiro, alegando que ainda não havia conversado com a diretoria do seu clube. Mas confirmou que foi procurado por dirigentes santistas e da Portuguesa de Desportos.
Com o anúncio da contratação, previsto para esta segunda-feira, é quase certo que Geninho deverá apresentar-se no clube nesta terça-feira, juntamente com a reapresentação da equipe profissional, marcada para as 16 horas no Centro de Treinamento Rei Pelé, depois de um período de férias de 20 dias.