Milão - Depois de ter sido derrotada por 2 a 0 pela Fiorentina no último domingo e desabar para a 10ª colocação no Campeonato Italiano, a diretoria da Internazionale de Milão decidiu antecipar as mudanças no elenco, para o restante da temporada. "Temos enormes problemas em todos os setores e creio que não vamos conseguir resolver isso a curto prazo", disse o técnico Marco Tardelli. Ele acha que mudanças devem ser feitas imediatamente, principalmente porque o mercado europeu será reaberto em janeiro do ano que vem.
A imprensa italiana informa que o presidente Massimo Moratti já está tratando da contratação de reforços e cita nomes como dos uruguaios Daniel Alejandro Lembo e Antonio Pacheco. Além disso teria iniciado articulações para a contratação do atacante argentino Pablo Aimar. O jogador iria para a Inter na possibilidade de não haver acordo para a renovação de contrato de Recoba.
O dirigente já anunciou também que haverá uma forte redução no número de jogadores do elenco, que conta hoje com 33 atletas. Entre os que deverão mesmo sair estão o brasileiro Vampeta, o chileno Ivan Zamorano e o irlandês Robby Keane.