Belo Horizonte - Com o objetivo de mostrar para os dirigentes do Atlético-MG que os torcedores estão indignados com o momento ruim do clube, a torcida organizada "Esquadrão Atleticano" já recolheu mais de quatro mil assinaturas na Praça Sete, região central de Belo Horizonte. Enderson Fernandes, vice-presidente da torcida, disse que espera levar nesta quinta-feira 10 mil assinaturas à sede do clube: a eleição para presidente do Galo será realizada no mesmo dia.
"Não estamos envolvidos na política do Atlético. Nossa intenção é mostrar o sofrimento dos torcedores. O presidente eleito, seja quem for, precisa levar o clube a sério. Somos a voz do povo e precisamos reerguer o Galo", disse Enderson.
Para contribuir com o manifesto é necessário estar de posse da carteira de identidade. As assinaturas serão aceitas até às 19h do dia 14.
O presidente Nélio Brant receberá representantes das principais torcidas organizadas do Atlético Mineiro às 19h desta segunda-feira na sede de Lourdes. Nélio, candidato a reeleição, pretende ouvir as críticas e sugestões dos torcedores em relação a uma solução para a crise do clube.