Rio - Em um confronto entre dois ex-saco de pancadas da NBA, o Cleveland Cavaliers levou a melhor sobre o Dallas Mavericks e venceu por 92 a 87, em casa. Com o resultado, os Cavs chegaram à quarta vitória consecutiva e mantiveram a liderança da Divisão Central. Já os Mavs perderam a chance de superar o San Antonio Spurs na vice-liderança da Divisão do Meio-Oeste.
O grande destaque na vitória foi o pivô Zydrunas Ilgauskas, que marcou 24 pontos -- nove deles nos últimos quatro minutos de jogo -- e apanhou 12 rebotes. O armador Andre Miller também teve boa atuação, com 22 pontos, seis rebotes e seis assistências. Pelo lado do Dallas, o melhor foi o armador Steve Nash, com 21 pontos e oito assistências.
O primeiro tempo da partida foi bastante equilibrado, mas no segundo os Mavs voltaram melhores e abriram dez pontos, a cinco minutos do fim. Mas Ilgauskas começou a tomar conta do garrafão e comandou a virada do time da casa, marcando sete dos 11 pontos consecutivos do Cleveland. O Dallas ainda tentou retomar a liderança, mas o pivô bloqueou uma bandeja de Nash, garantindo a vitória para os Cavs.