Curitiba - O cabeça-de-área Hélcio renovou seu contrato por mais um ano com o Paraná Clube. O acerto entre o jogador e a diretoria aconteceu na manhã desta quinta-feira, em Curitiba.
A permanência de Hélcio no Paraná contrasta com a situação vivida pelo próprio jogador há exatamente um ano. Depois de ser rebaixado para a Segunda Divisão do Brasileiro em 99, o Paraná Clube resolveu dispensar vários atletas, inclusive o próprio Hélcio. Com isso, o volante acabou sendo emprestado para o Rio Branco (SP) para a disputa do Campeonato Paulista, só retornando ao Tricolor Paranaense para a disputa da fase final do Estadual e também para a Copa João Havelange.
A intenção da diretoria paranista é manter o máximo de jogadores do grupo que chegou as quartas-de-final da Copa João Havelange, porém esse objetivo parece estar longe de ser concretizado. No final da tarde da última quarta-feira, o supervisor do Paraná Clube, Ocimar Bolicenho, esteve reunido com diretores do São Paulo para tentar a prorrogação do empréstimo do atacante Reinaldo, do zagueiro Nem e do meia Fabrício, mas não ficou esperançoso quanto o sucesso do negócio. O São Paulo não quer emprestar novamente os jogadores porque deseja contar com o atacante Reinaldo e por ter algumas propostas para o zagueiro Nem.