Rio - Com a decisão do juiz do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) do Rio de Janeiro, Alberto Fortes Gil, de manter a liminar conseguida pelo Sindicato dos Jogadores do Rio de Janeiro que suspende a partida de quinta-feira entre Vasco e Cruzeiro, o Clube dos 13 confirmou por meio de sua assessoria de imprensa que o jogo será disputado na sexta-feira, às 20h30, no estádio de São Januário, no Rio.
O advogado do Cruzeiro, Gilvan Tavares, disse que já comunicou a decisão ao presidente do clube, Zezé Parrela.
``Eu já comuniquei a decisão ao presidente do Cruzeiro, que por sua vez já está em contato com o presidente do Clube dos 13 (Fábio Koff), e a tendência é o Cruzeiro acatar a decisão'', afirmou Tavares.
Para o advogado, a decisão vai criar um estímulo a mais para os jogadores do clube mineiro superarem o Vasco, em confronto válido pela semifinal da Copa João Havelange.
O time carioca, que atuou na terça-feira contra o Palmeiras pela final da Copa Mercosul, alega que a equipe não teve o intervalo de 66 horas exigido pelas Normas Orgânicas do Futebol Brasileiro, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) entre um jogo e outro.
A partida entre São Caetano e Grêmio está confirmada para esta quinta-feira, às 20h30, no Parque Antártica, em São Paulo.