Rio - O atacante Sávio, do Real Madrid, desmentiu nesta quinta-feira os boatos de que estaria interessado numa transferência para poder voltar a ser convocado para a Seleção Brasileira e, sobretudo, atuar em sua real posição. “Meu único desejo é jogar na posição que ocupava no Flamengo e que fez o Real Madrid me comprar. Também gostaria de voltar à Seleção, porque sempre fui escalado como atacante”, afirmou o brasileiro ao site espanhol
"DeporWeb".
Sávio, que devido aos rumores de sua saída se reuniu com dirigentes do clube de Madri, garante que cumprirá todo o seu contrato. “A reunião foi muito cordial e também muito breve. Não conversamos por mais de dez minutos. Não tratamos sobre a minha saída, pois tenho contrato até 2003”.
O procurador do atacante brasileiro, João Henrique Areias, também afirmou desconhecer qualquer proprosta para Sávio sair do Real Madrid. “Ontem era Portugal, hoje são Inglaterra e França. Sávio vai mesmo é para a China - ironizou. - Ele está descontente por não estar jogando, mas não quer sair de Madri. Sávio não tem poder de decisão e o clube já avisou que ele é inegociável”.