Rio - O nome do meia Leandro Ávila tem sido alvo de especulações como um dos prováveis para deixar o Flamengo na próxima temporada. Comenta-se, inclusive, que o Betis, da Espanha, fará uma proposta por seu passe nos próximos dias.
Leandro, no entanto, afirmou que nunca passou por sua cabeça deixar o clube da Gávea. "Não fui procurado por ninguém até agora e, para falar com sinceridade, nunca tive um grande desejo de atuar no exterior. Tenho contrato com o Flamengo até 2003 e gosto muito do clube, mas caso a proposta aconteça e seja boa para os dois lados, podemos pensar no assunto", disse.
Nem mesmo o fraco desempenho rubro-negro no segundo semestre deste ano desanima Leandro sobre uma possível permanência no Flamengo, pois, para ele, a má fase não deve continuar.
"Estou em um dos maiores clubes do mundo, no qual conquistei títulos e tive mais vitórias que derrotas. O fato deste segundo semestre ter sido ruim para o clube não significa que as coisas continuarão na mesma forma no próximo ano. Seria uma grande satisfação ficar no Flamengo e ajudar o clube a conquistar o tricampeonato carioca", afirmou Leandro Ávila.
Comenta-se na Gávea que Leandro seria vendido ao Betis por U$ 3 milhões. O clube espanhol também teria interesse no lateral-direito Bruno Carvalho, cujo passe foi fixado pela diretoria rubro-negra em U$ 2,5 milhões.