Rio - Depois de ter surpreendido o líder Utah Jazz, o Milwaukee Bucks venceu o Toronto Raptors por 104 a 97, na noite desta sexta-feira, e conseguiu a quarta vitória consecutiva na temporada.
Jogando em casa, talvez o Bucks achasse que o jogo fosse mais fácil. Porém, logo no primeiro quarto, o Raptors demostrou que não estavam para brincadeira e fechou o período com uma vitória parcial de 30 a 23.
O Milwaukee, então, reagiu e conseguiu terminar o primeiro tempo com apenas um ponto de vantagem (47 a 46). Mais alerta, o time voltou melhor para o segundo tempo e não permitiu que a vitória escapasse.
O cestinha do jogo foi o ala Glenn Robinson, do Bucks, com 31 pontos. Pelo Raptors, o destaque foi o ala-pivô Antonio Davis, que fez 25 pontos.
Com o resultado, Milwaukee e Toronto passam a dividir o terceiro lugar na Divisão Central. Ambos com 12 vitórias em 23 jogos.
Em Chicago, o Bulls perdeu mais uma e seguem como o pior time do campeonato. Desta vez, o time foi derrotado pelo Atlanta Hawks por 85 a 74. Esta foi 20ª derrota em 23 jogos do Chicago na temporada. Já o Atlanta conseguiu a sua sexta vitória e é o sétimo na Divisão Central. O cestinha do jogo foi o ala-armador Ron Mercer, dos Bulls, com 22 pontos.