São Caetano descarta influência do ‘efeito olÃmpico’
Sábado, 16 Dezembro de 2000, 18h12
Atualizada: Sábado, 16 Dezembro de 2000, 18h13
Porto Alegre - O técnico do São Caetano, Jair Picerni, continua com fé inabalável na sua equipe, reforçada depois da vitória sobre o Grêmio no Parque Antártica, quinta-feira, pelo placar de 3 a 2. Picerni desdenhou da comemoração que os dirigentes tricolores fizeram pelos dois gols marcados fora de casa e da confiança que demonstraram na classificação no OlÃmpico, neste domingo, diante da torcida:
“Que alegria pode existir do outro lado? Eles perderam o jogo, e quem está feliz é o São Caetano. Vamos ver se vai ser fácil nos derrotar”, alfinetou, ainda no vestiário, depois da vitória.
Picerni foi mais longe. Lembrou que sua equipe tem jogado em um estádio neutro, pois o Parque Antártica pertence ao Palmeiras. Alegando o bom equilÃbrio emocional do São Caetano, o treinador sustentou que jogar no Estádio OlÃmpico será indiferente. Jogando na casa adversária a partida decisiva, o time do ABC paulista eliminou o Fluminense no Maracanã e o Palmeiras, no próprio Parque Antártica neste Brasileirão.
Zero Hora
Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|