São Paulo - A delegação do São Caetano viajou na manhã deste sábado para Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio pelas semifinais da Copa João Havelange. No embarque do Azulão, muita alegria, otimismo e a confiança em voltar para São Paulo com a vaga garantida na decisão e com um lugar reservado para a próxima Libertadores.
Com a vitória de 3 a 2 no primeiro jogo, quinta-feira passada no Parque Antarctica, o São Caetano precisa apenas de um empate para se garantir na decisão da Copa JH.
"Estamos indo com os pés no chão. Somos um time médio, que está buscando um lugar entre os grandes do futebol brasileiro. Já chegamos até aqui e, quem sabe, não podemos ir ainda mais longe", disse o técnico Jair Picerni.
Picerni fará apenas uma alteração na equipe. Wagner, que cumpriu suspensão, volta ao ataque no lugar de Zinho. Para voltar de Porto Alegre garantido na final da Copa João Havelange, o São Caetano, precisa, antes de tudo, de uma boa defesa. Se não tomar gols, o Azulão fica com a vaga.
O São Caetano vai treinar na tarde deste sábado no CT do Internacional. Para o jogo contra o Grêmio, no Estádio Olímpico, o time paulista vai jogar com Sílvio Luiz, Japinha, Daniel, Serginho e César; Claudecir, Adãozinho, Esquerdinha e Aílton; Wagner e Adhemar.