Rio - Na partida entre o líder da Divisão Central e o da Divisão Meio-Oeste, o Cleveland Cavaliers levou a melhor e venceu o Utah Jazz por 99 a 92, no noite deste sábado, em Cleveland.
Com o resultado, o Utah perde a condição de melhor time da temporada, mas continua líder do Meio-Oeste, com 17 vitórias em 24 jogos. Já o Cleveland mostrou mais uma vez ser um dos melhores times na atual temporada, apesar de ter sido considerado zebra no início do campeonato. Esta foi a 15ª vitória em 22 jogos do líder da Divisão Central.
Apesar de sido um jogo bastante disputado, o time da casa manteve um bom ritmo durante todo o tempo e mereceu a vitória. No fim do jogo, o reserva Chris Gatling, dos Cavaliers, resumiu o sentimento da equipe.
"Todo mundo diz que nós somos isso, que nós somos aquilo. Acho que, agora, todos sabem que somos uma realidade", desabafou.
Já o ala-pivô Karl Malone, do Jazz, fez apenas 13 pontos e tentou justificar a derrota: "Quando jogo bem, temos oportunidades de ganhar. Mas quando não jogo, nossas chances diminuem", disse.
Com 22 pontos, o armador Andre Miller, do Cleveland, foi o cestinha do jogo. John Stockton, armador do Utah, fez 16 e foi o maior pontuador da equipe.