CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Procurador diz que Denílson só sai do Flamengo para voltar ao Betis
Segunda-feira, 18 Dezembro de 2000, 17h43

Rio - Sem dinheiro em caixa, o Flamengo está apostando nas trocas para reforçar seu elenco para a temporada de 2001. Dos jogadores do clube, o maior trunfo é Denílson, que está emprestado pelo Betis, da Espanha, e poderia ser incluído na transação com o Corinthians pelo passe do lateral-esquerdo André Luís. No entanto, no que depender do procurador do atacante rubro-negro, Luís Vianna, a negociação dificilmente será levada à frente.

“A princípio, o Denílson só sai do Flamengo se for para voltar para o Betis. Uma negociação com algum clube brasileiro é muito difícil de acontecer. O Betis emprestou o jogador para que ele pudesse ser valorizado, mas o receberia de volta, caso o Flamengo não esteja interessado na sua permanência”, disse Vianna.

Denílson chegou ao Flamengo como grande esperança para a disputa da Copa João Havelange. Ele foi emprestado até junho de 2002, com o clube carioca pagando US$ 2 milhões por ano. O passe do atacante está fixado em US$ 15 milhões. Números tão altos fazem o jogador ter vontade de ficar.

“O Denílson não quer sair do Flamengo, pois acha que ainda tem uma dívida com a torcida, por não ter rendido tudo o que pode. Agora, se o clube não o quiser, ele terá de voltar para a Espanha”, afirmou o procurador.

A relação de Vianna com os dirigentes rubro-negros é amistosa, a ponto de o procurador está intermediando a venda do cabeça-de-área Leandro Ávila e do lateral-direito Bruno Carvalho para o próprio Betis. Com a reabertura do mercado europeu, o Flamengo pode fechar uma das duas negociações a qualquer momento.

“O único problema do Betis é com o limite de estrangeiros. Se eles conseguirem duas vagas, Leandro e Bruno serão vendidos. Caso contrário, apenas um deles poderá ser negociado. Neste caso, Leandro está mais perto, pois o clube está precisando de um cabeça-de-área”, garantiu Vianna.

O Flamengo precisará de um lateral-esquerdo para a vaga de Athirson, que deve mesmo ir para a Juventus. Se Denílson não puder ser incluído na transação, o clube terá de escolher outro jogador, como o meia Iranildo, caso mantenha a política de contratar através de trocas.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Flamengo
Inter, Corinthians e Santos brigam por Lê, do Flamengo
Flamengo comemora um ano de parceria com ISL
Zagallo diz que chegou tarde ao Fla em 2000
Flamengo vai reduzir folha de pagamento
Veja lista completa