São Paulo - O lateral-esquerdo César, do São Caetano, a revelação da temporada 2000 do futebol brasileiro, pode ser negociado com o Real Madrid, segundo o clube paulista.
Nairo Ferreira de Souza, presidente da equipe da cidade de São Caetano, (localizada na região do ABC) revelou que o clube madrilenho ofereceu US$ 5 milhões pelo passe do jogador.
"Para mim, é um valor irrecusável", disse Ferreira de Souza, acrescentando que a oferta foi feita por "um diretor da equipe espanhola" (que não teve a identidade revelada) durante a partida do domingo passado, na qual o São Caetano se classificou para as finais do Campeonato Brasileiro ao golear o Grêmio por 3 a 1.
"Assistimos ao jogo juntos e ele ficou muito impressionado com César, e lá mesmo ele me ofereceu este valor para ter o lateral-esquerdo", informou o dirigente.
Ao saber do interesse do Real Madrid, César reagiu com cautela, destacando que se sentia honrado por este interesse da Equipe do Século, eleita pela Fifa.
"É preciso estudar as condições de trabalho que poderão me oferecer, assim como as bases do contrato", disse César diante da insistência dos jornalistas sobre o assunto.