Rio - Apesar de o vice de futebol do Botafogo, Antônio Rodrigues, ter manifestado interesse pelo atacante Taílson, do Sport, as chances de o jogador passar a defender o Alvinegro são poucas. Segundo o diretor técnico Antônio Clemente, houve contato entre as partes, mas como não há dinheiro para investimentos, a negociação não evoluiu.
A expectativa de liberação de R$ 1,5 milhão, valor referente ao adiantamento da cota do Botafogo pelas transmissões dos jogos do Torneio Rio-São Paulo e o Estadual de 2001, continua. Os dirigentes têm um documento de crédito com esse valor, mas os bancos não liberam o dinheiro, pois grande parte das instituições financeiras estão em período de balanço.
Enquanto isso, jogadores que estavam no clube por empréstimo continuam debandando. O mais recente foi o meia Tinga, que retornou ao Grêmio após uma fraca temporada no Botafogo. Por outro lado, algumas renovações prometem ser tranquilas, como é o caso do meia Marcelinho Paulista. O jogador já conversou com Antônio Rodrigues, deixando tudo bem encaminhado.
"Se a apresentação ocorresse agora, já teria assinado. Comigo não haverá problemas", disse.