São Paulo - Melhor equipe da Superliga Masculina de Vôlei ao lado da Telemig/Minas, com 14 pontos em sete partidas, o Vasco/Três Corações permanece em Santa Catarina para enfrentar a Unisul nesta quinta-feira, às 20h30, no Ginásio C.A. Campos, em Florianópolis. Na última rodada, realizada nesta terça-feira, o vice-líder invicto da competição (tem seis sets perdidos contra cinco do Minas) derrotou a Intelbrás por 3 a 0, na cidade catarinense de São José.
O treinador vascaíno Marcos Lerbach manterá o meio-de-rede Juliano na equipe. Reinaldo, que em razão de uma contusão na coxa direita desfalcará o time contra Lupo/Náutico e Santo André, permanece entre os reservas.
"O Juliano vem realmente jogando bem, sempre entrando com muita disposição", disse o técnico.
Depois de cinco partidas na Superliga, a Unisul, do ponta Kid, ocupa a quarta posição na tabela, com quatro vitórias e uma derrota. Para Lerbach, a equipe do Sul será certamente um adversário duro de ser batido.
"A Unisul tem um time bem experiente. Eles mantiveram a base do ano passado. E, jogando em casa, passa a ser uma equipe ainda mais forte", disse o treinador do Vasco/Três Corações. Marcos Lerbach escalará contra a Unisul Marcelinho, Giovane, Max, Olikhver, Juliano, Cléber e o líbero Evandro.