São Paulo - Os 30 mil torcedores que empurrarão o Palmeiras nesta quarta-feira, às 21h40, no Parque Antártica, colocam o time na condição de favorito ao título da Copa Mercosul contra o Vasco. Essa é a opinião do técnico da equipe carioca, Joel Santana, que assumiu o Vasco há apenas quatro dias, substituindo Oswaldo de Oliveira.
Para o treinador, jogar no estádio do Palmeiras é mais difícil do que atuar no Mineirão, estádio em que o Vasco enfrentará no sábado o Cruzeiro pela semifinal da Copa João Havelange.
Santana disse que só divulgará a equipe que entrará em campo no vestiário. Durante os treinamentos do início da semana, ele fez duas alterações com relação ao time que vinha atuando com Oliveira -- colocou Pedrinho no lugar de Euller e Nasa no lugar de Paulo Miranda.
O atacante Euller afirmou que quer jogar, mas adotou o estilo comportado, ressaltando que a decisão é do técnico. O jogador concorda com Santana sobre a vantagem do Palmeiras em jogar em casa, mas não descarta as chances de seu time.
`
`O Palmeiras tem a vantagem de jogar em casa, mas as duas equipes têm chances'', disse Euller.