Rio - O técnico da Internazionale de Milão, Marco Tardelli, afirmou que não aprova a contratação de Romário para o próximo ano, quando o baixinho poderia formar dupla de ataque com Ronaldo. Em reportagem do jornal italiano Gazzetta dello Sport, o treinador foi sucinto ao comentar a possibilidade de contar com o atacante vascaíno e respondeu que não está interessado em ter o jogador no grupo.
Essa não é a primeira vez que o presidente do clube, Massimo Moratti, demonstra interesse em contratar Romário. O obstáculo para a negociação vem sendo Tardelli, que acha que o vascaíno está com idade avançada. No entanto, o técnico admitiu que a equipe precisa de um atacante, pois os que estão no elenco atual -Vieri, Zamorano, Recoba, Hakan Sukur e Robbie Keane- vêm decepcionando.
No início do Campeonato Italiano, Marco Tardelli substituiu Marcelo Lippi, demitido por jogar a responsabilidade dos maus resultados do início da temporada em cima de seus jogadores. A Inter ocupa apenas a 11ª colocação do Campeonato Italiano, e Tardelli vem perdendo prestígio entre a diretoria do clube.