por Luiz Augusto Neto
São Paulo – Mais calmo e aliviado depois de comandar a volta olímpica do Vasco no Parque Antártica, o atacante Romário, autor de três gols sobre o Palmeiras, levantou a bola de Viola. E já avisou que vai pedir aumento na renovação de contrato.
“Ele foi o homem do jogo”, disse o Baixinho, entrando no vestiário e apontando para Viola. “Fiz gols importantes, mas o Viola deu uma disposição enorme para nós. Mexeu com a partida”, completou.
Sobre a reportagem publicada pela imprensa inglesa, dizendo que poderia ir para a Inter de Milão, Romário não desmentiu. “Não sei se tem ou não fundamento. Mas vou pedir um aumento”, disse, com um largo sorriso. “Mas, sinceramente, acho difícil sair. Espero continuar no Vasco”, concluiu o Baixinho, que ganha em torno de US$ 400 mil no clube de São Januário.
Romário disse ainda que está mais aliviado agora. Afinal, ganhou seu primeiro título pelo Vasco desde que voltou no começo do ano. “Estava com a conquista entalada. Foi o meu primeiro título desde que voltei”, falou.