Rio - O trio brasileiro do Real Madrid desembarcou ontem de manhã no Brasil para as festas de fim de ano. Depois do jogo de terça-feira, contra o Rayo Vallecano, pelo Campeonato Espanhol, Roberto Carlos, Flávio Conceição e Sávio saíram diretamente do estádio para o aeroporto de Madri, de onde voaram para São Paulo e Rio de Janeiro.
Sávio é o que tem o futuro mais incerto. Após reclamar da reserva, ele voltou atrás e agora quer cumprir o contrato. Mas é preciso ver o interesse de outros clubes por ele.
O primeiro da lista é o Valencia. O presidente do clube, Pedro Cortes, é admirador do futebol de Sávio e quer levá-lo para o time na próxima temporada. Cortes já sabe que o técnico Héctor Cúper não vai ficar no Valencia e quer reforçar a equipe com suas preferências antes de acertar com outro técnico.
Mas não é só. Cúper poderia estar chegando a um acordo com o Barcelona e Sávio entraria como possível reforço. Os jornais espanhóis já falam de uma possível dupla, formada por Sávio e Rivaldo, fazendo estragos nos adversários pelo lado esquerdo do ataque. Independentemente disso, o atacante deixou Madri muito animado, depois de ter jogado bem contra o Rayo. Quem também não escondia a felicidade era Roberto Carlos.
"Vamos ter uns dias para relaxar. Será muito bom", disse o lateral-esquerdo, que, animado com a chance de descansar um pouco, ensaiou uma batucada com Flávio Conceição, cantando o famoso samba "Aquarela do Brasil."
Até o dia 28, quando todos os dispensados terão de estar em Madrid, a festa do trio brasileiro do Real Madrid promete ser animada.