São Paulo – Sem citar nomes, o treinador Luiz Felipe Scolari acabou culpando os jogadores do Cruzeiro pela eliminação na semifinal da JH diante do Vasco, neste sábado.
“O primeiro gol que tomamos, tudo bem. Porque acreditamos que ele (Juninho) tentou cruzar”, afirmou. “Mas, depois, no intervalo, os jogadores não entenderam o recado passado no intervalo”, completou.
E Felipão já mandou o recado: quem não fizer o que ele mandar a partir de agora, estará com os dias contados no time. “Uma das grandes correções que precisamos ter é de postura tática. E quem não tiver esta postura, vai perder o lugar. O jogador tem que compreender que aquilo falado no vestiário é o melhor para o grupo”, disse.
Scolari chegou a comparar a derrota para o Vasco com a decisão da Copa Libertadores, quando ele comandava a equipe do Palmeiras e foi derrotado pelo Boca Juniors, da Argentina. "Quando eu comandava o Palmeiras, nós empatamos a partida em Buenos Aires por 2 a 2 e pensávamos que iríamos vencer em casa, mas isso não aconteceu e perdemos nos pênaltis. O que aconteceu hoje foi muito parecido", lamentou Felipão.