Joel Santana não quer abraço de Scolari
Sábado, 23 Dezembro de 2000, 10h10
Atualizada: Sábado, 23 Dezembro de 2000, 11h37
A guerra de nervos entre Vasco e Cruzeiro já começou, e partiu do técnico carioca Joel Santana, que classificou como demagógica a atitude dos treinadores se cumprimentarem nas partidas.
"Não tenho hábito de fazer isso. No máximo faço um gesto de longe. Como vou desejar sorte a um adversário que pretendo vencer", revelou o técnico.
Ao ser questionado sobre o assunto, Felipão fez questão de salientar que é amigo pessoal de Joel, e que entende a posição do treinador. Mas não se esquivou de ironizar o assunto.
"Não vou repetir o gesto que fiz com o Oswaldo para ele não perder o emprego", rebateu o técnico do Cruzeiro. Após o empate em 2 a 2, na primeira partida da semifinal do Brasileirão, em São Januário, Felipão e Oswaldo de Oliveira trocaram cumprimentos. O gesto custou o emprego de Oswaldo, que foi demitido pelo presidente do Vasco, Eurico Miranda, ainda no vestiário.
L! Sportpress
Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|