Curitiba - Após dois meses se recuperando de uma cirurgia no tornozelo direito, o lateral Luisinho Netto deve voltar a trabalhar com bola na reapresentação do Atlético.
Luisinho não parou com seus tratamentos de fisioterapia nos feriados deste final de ano.
”Estou praticamente recuperado, digo que 80% melhor. Não parei com a fisioterapia para poder trabalhar com bola logo na reapresentação. Assim, não fico para trás na preparação da equipe”, relata.
Mas antes de voltar aos treinamentos porém, o lateral-direito terá de renovar seu contrato.
”Meu contrato vence agora dia 31 e vamos ter de conversar com a diretoria. Parece que eles estão com uma política de redução de salários e pode ser que eu seja dispensado”, revela o jogador.
Mesmo se sua permanência no Furacão se tornar inviável, Luisinho firma existem clubes interessados em contar com o seu futebol.
”Meus procuradores já me avisaram que têm outros grandes clubes interessados. Parece que seriam negociações também interessantes para o Atlético”, completa o lateral, que ainda está nos planos dos portugueses do Porto.
Mas se Luisinho continuar no Furacão, terá uma missão difícil pela frente. Deverá tirar o posto de titular de Alessandro.
”Se eu ficar, terei de começar o trabalho do zero. Primeiro terei de me recuperar fisicamente e depois terei de disputar a posição com o Alessandro, o que não será fácil”, acredita o lateral, que está tranqüilo quanto ao seu futuro, seja no Atlético ou não.