CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coritiba desmonta equipe que jogou a JH
Terça-feira, 26 Dezembro de 2000, 18h11

Curitiba - O Coritiba ficará com poucos jogadores que fizeram parte do time principal no ano de 2000. Até agora a diretoria dispensou nove jogadores, entre eles o meia João Santos e o goleiro Gilberto que eram ídolos da torcida há anos.

Agora o novo alvo da diretoria é o meia Leandro Tavares. O jogador, que foi um dos destaques do Coxa na campanha do vice-campeonato Paranaense, já recebeu o aviso da diretoria sobre a sua dispensa.

”Isso é normal no futebol. Mas quero sair e deixar as portas abertas aqui no Coritiba”, afirma Leandro, que pode ser negociado com a Portuguesa.

Com a saída de Leandro, o Coritiba fica com apenas três jogadores que participaram da melhor campanha do clube em 2000, a do Campeonato Paranaense. O zagueiro Leonardo e os volantes Ataliba e Willians são os únicos que estiveram em campo na final do Paranaense e estão confirmados no Coxa para a temporada 2001.

O restante do grupo será formado por jogadores formados no clube e atletas desconhecidos, de acordo com a nova política do clube. O goleiro Nei, ex-Corinthians, Santos e Fluminense, foi a única contratação de peso do Coritiba para o próximo ano. No entanto a diretoria ainda promete trazer um atacante matador e um líder para o meio-campo.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Coritiba
Coritiba espera contar com Alexandre em 2001
Reginaldo Araújo de malas prontas no Coritiba
Coritiba barra saída de lateral para o Inter
Coritiba começa preparação para a Sul-Minas
Veja lista completa