São Paulo – O atacante Adhemar, do São Caetano, vai poder enfrentar o Vasco na partida desta quarta-feira no estádio do Parque Antártica. Aliás, o time paulista terá força máxima contra o time carioca.
O duelo vai pelo primeiro confronto da decisão da Copa João Havelange. O segundo jogo acontece no sábado, em São Januário.
Adhemar foi julgado na noite desta terça-feira com base no artigo 308, quando agrediu o goleiro do Paysandu e acabou expulso, em partida válida pelo Módulo Amarelo. Ele poderia pegar de dois a quatro jogos.
O artilheiro da equipe paulista, porém, ainda corre risco de ficar fora do segundo duelo contra os vascaínos. Na quarta, ele vai a julgamento outra vez acusado de ofensas ao árbitro na partida contra o Palmeiras, pelas quartas-de-final da JH.
O zagueiro Daniel também vai poder encarar o Vasco. Ele foi julgado e a única pena que pegou foi multa de R$ 30,00. O atleta também havia sido expulso contra o Paysandu, em duelo do Módulo Amarelo da JH.
O atacante reserva Alex Rossi também foi julgado e pegou um jogo de pena. Como já cumpriu, também poderá encarar o Vasco.
O atacante Wagner foi absolvido (havia sido expulso contra o Palmeiras) e Serginho pegou um jogo de suspensão _já cumprido. Sendo assim, o São Caetano terá força máxima contra os vascaínos.