Rio - O técnico do Vasco, Joel Santana, vai esperar até o último momento para divulgar a escalação do time para a partida desta quarta-feira, contra o São Caetano, no Parque Antarctica, pelas finais da Copa João Havelange. Isto, porque, o meia Juninho e o atacante Euller apareceram muito gripados nesta terça-feira em São Januário.
Os dois jogadores foram poupados do treino, mas viajaram com o grupo para São Paulo. Caso não joguem, Paulo Miranda e Pedrinho deverão substituí-los. O mistério só será desfeito momentos antes do jogo, no vestiário do Parque Antártica. Quem poderá ficar no banco é o zagueiro Henrique, que foi multado em R$ 45 por sua expulsão na partida contra o Internacional, no dia 5 de novembro.
Indefinição à parte, Joel ficou irritado quando foi questionado sobre o fato de não ter conquistado ainda um título de âmbito nacional: “A cada dia fala-se num título que eu ainda não tenha conquistado. Diziam que eu não tinha um Carioca, depois foi a Mercosul, e agora é o Brasileiro. Quem conquista os títulos são os jogadores, e não o Joel Santana.”
A diretoria do clube cruzmaltino fretou um avião para os torcedores que quiserem ir a São Paulo assistir o primeiro jogo da decisão da Copa JH. Os interessados terão de pagar R$ 400, com direito a ingresso, transporte até o Parque Antarctica e lanche.