Porto Alegre - A ida ou não do atacante Lê para o Internacional deverá estar definida até a sexta-feira, assegurou o vice-presidente de futebol do Flamengo, Walter Oaquim. Segundo o dirigente do clube da Gávea, a questão depende unicamente da decisão de Zagallo. Por sua parte, o vice de futebol do Colorado, Márcio Abreu, disse que o negócio envolvendo Lê poderá sair a qualquer instante.
O lateral-esquerdo Leonardo Inácio, também do Flamengo, foi sondado pelo Inter, porém o atleta considerou baixa a proposta salarial do clube gaúcho e dificilmente irá para o Beira-Rio.
As negociação para a renovação de contrato com o cabeça-de-área Fábio Rochemback continuam. O Inter ofereceu ao atleta R$ 7,5 mil, em um contrato a vigorar durante cinco anos, com reajustes salariais escalonados, e mais um apartamento em Porto Alegre para a família do jogador. Rochemback, que atualmente defende a Seleção Sub-20, recebe R$ 800 e mora nas dependências do Beira-Rio. Com um futebol técnico, de grande movimentação e competitivo, ele foi a maior revelação do Colorado na Copa João Havelange.
A transferência do meia Elivélton para a Ponte Preta ainda não foi confirmada, de forma oficial, pela diretoria do Inter. Os dirigentes do Colorado mantêm-se fiéis à estratégia de só anunciar um negócio quando tudo está totalmente acertado.