Rio - A assessoria do Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, informou que as três pessoas feridas no acidente de sábado à tarde no estádio São Januário, no jogo entre Vasco e São Caetano, foram operadas e passam bem.
Marcelo Marques sofreu fraturas expostas e foi submetido a cirurgia no centro ortopédico. Alessandro Demetris Bispo dos Santos, de 28 anos, recebeu alta há pouco. Ele teria dado entrada com um quadro de traumatismo craniano, mas o boletim de emergência não confirmou este quadro. O boletim indicava, apenas, exames de raio X na coluna, bacia e joelho.
Já a menina Nicole Conceição, de 5 anos, sofreu perfuração próximo ao pulmão e foi operada no centro pediátrico. Ela está internada em estado de observação. Renato Santana, 29, pai de Nicole, está muito abalado com o acontecido e informou que vai mover uma ação contra a diretoria do Vasco. "O estádio estava lotado, e quando o tumulto começou eles pisaram em mim e em minha filha. Vou processar os dirigentes por isso", disse.
A queda do alambrado do estádio de São Januário, durante a final da Copa João Havelange, entre Vasco e São Caetano, deixou 159 feridos.