Recife - Querendo fazer um bom papel na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano, o Náutico acertou a contratação de mais dois reforços para a temporada 2001: o meia direita Dorgival, do Nacional, e o atacante Cuque, do Internacional de Lages-SC, este indicado pelo técnico Júlio Espinosa como sendo a grande revelação do campeonato catarinense da segunda divisão do ano passado, com 30 gols.
Dorgival e Cuque juntam-se ao restante do grupo nesta quarta-feira, às 15h, na reapresentação do elenco. O Náutico já havia contratado cinco reforços: os zagueiros Lúcio, André Turato e Otacílio, e os meias Adílson e Cleiton. A diretoria ainda corre atrás de um goleiro, dois laterais e um meia ofensivo, para fechar o elenco com 22 profissionais.
Um dos laterais pretendidos pelo Náutico é Arlindo, do Porto de Caruaru-PE. Com passagem pelo Bahia, em 1999, o lateral-esquerdo pode ser contratado esta semana. O clube também deve anunciar a contratação de um fisiologista, e assim, fechar a comissão técnica.