CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 Últimas Notícias
 F-Indy
 F-3000
 Indy Lights
 Motovelocidade
 F-3 Sul-Americana
 F-3 Inglesa
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Automobilismo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brasileiros sofrem acidente no Paris-Dacar
Terça-feira, 02 Janeiro de 2001, 15h40
Atualizada: Terça-feira, 02 Janeiro de 2001, 15h42

São Paulo - O piloto brasileiro Cacá Clauset e o navegador Jorge Nieckele, da equipe Brazil Desert, sofreram um acidente a poucos metros da chegada da etapa especial do rali Paris-Dacar 2001, nesta terça-feira, na região montanhosa de Chateau Lastours, na França.

Eles tombaram o carro numa curva da lisa pista de 35 quilômetros montada entre plantações de uva para a fabricação de vinhos.

Segundo a assessoria de imprensa da TSO, empresa organizadora do rali Paris-Dacar, eles não tiveram ferimentos graves. No entanto, não foi informado se Cacá e Jorge ainda continuam na prova nesta quarta-feira, no trecho entre Castellon-Costa Azahar e Almeria, na Espanha. Ainda de acordo com a organização, a frente da picape Mitsubishi L 200 dos brasileiros ficou danificada.

Três equipes diferentes estão representando o Brasil no rali Paris-Dakar este ano. Além de Cacá e Jorge, há a BR Lubrax, a maior de todas, com Jean Azevedo e Juca Bala pilotando motos Honda Falcon Rally, Klever Kolberg com um Mitsubishi Pajero Full, André Azevedo com um caminhão Tatra de competição e Luiz Azevedo, num caminhão de assistência. Ao todo, a Lubrax tem 10 integrantes. O Brasil conta ainda com Reinaldo Varella e Alberto Fadigatti, num carro Troller.

Redação Terra


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Paris-Dacar
Vistoria técnica começa hoje no Paris-Dacar
Brasileiro tenta superar trauma do Paris-Dacar
Brasileiros otimistas para o Paris-Dakar
Brasileiros embarcam rumo ao Paris-Dakar
Veja lista completa