Curitiba - Os jogadores do Paraná Clube voltaram na tarde desta terça-feira aos trabalhos após as férias do final de ano. Até o momento alguns atletas deixaram a Vila Capanema e nenhum reforço foi contratado.
A principal novidade para a temporada 2001 é a chegada do técnico José Luís Carbone para o lugar de Geninho. Carbone foi contratado por ter o mesmo perfil de seu antecessor, que levou o Paraná à quinta colocação na Copa João Havelange. Ele foi apresentado aos jogadores e já começou os treinos preparando a equipe para as duas primeiras competições do ano, a Copa Sul-Minas e o Campeonato Paranaense.
O elenco está sem seis jogadores que defenderam o time ano passado. Gil Baiano, Edílson e Marciano foram dispensados. Nem, Fabrício e Reinaldo ainda podem retornar dependendo de um acerto com o São Paulo, dependendo da permanência do atacante Ilan no Morumbi. Mas o acordo pode não acontecer pois o tricolor paulista recebeu uma proposta da Inter de Milão pelo zagueiro Nem. As diretorias dos dois clubes devem se reunir nos próximos dias para resolver a situação mas a prioridade no Paraná Clube é a permanência do atacante Reinaldo.