São Paulo - O Banespa enfrenta o Intelbras/São José, quarta-feira às 20h, no ginásio da Avenida Santo Amaro, pela 9ª rodada da Superliga de Vôlei Masculino. Nesta partida a equipe do técnico Mauro Grasso quer deixar a derrota sofrida para o Shopping ABC/Santo André na última rodada da competição no passado e começar o milênio somando mais dois pontos na classificação.
Sétimo colocado com 10 pontos ganhos, três vitórias e quatro derrotas, o Banespa tenta a reabilitação diante do lanterna da competição, o Intelbras/São José, que tem sete pontos, cinco derrotas e apenas uma vitória. Apesar de jogar contra o último colocado, Grasso não quer saber de brincadeira: não nega o favoritismo, mas espera que a equipe jogue tudo o que sabe para não ser surpreendida.
"Não estamos jogando tudo o que sabemos e podemos e isso não pode continuar acontecendo. Vamos receber o Intelbras em casa e jogaremos como favoritos, até mesmo pela posição na tabela. Mas se não jogarmos suficientemente bem eles podem nos surpreender", disse Grasso.
Segundo o treinador, a derrota para o Santo André deve servir de lição. "Contra o Santo André, teoricamente, o favoritismo era nosso. Mas o adversário nos surpreendeu com um saque fortíssimo enquanto nosso time não ofereceu resistência. Quando tentamos buscar era tarde. Então amanhã vamos ter de entrar com tudo, no pique, para não dar chances para o adversário", conclui.
O Banespa, que ainda não conta com Leandro e Badá, contundidos, e começa a partida com Axé, Joel, Dirceu, Rapha, Braz, Gustavo e Escadinha.