CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fla bate o lanterna São José e lidera Superliga
Sexta-feira, 29 Dezembro de 2000, 09h01
Atualizada: Sexta-feira, 29 Dezembro de 2000, 10h07

Rio - Ainda sem as atacantes Virna e Arlene e a levantadora Gisele, todas em recuperação de lesões, o Flamengo não precisou de muito esforço para terminar o ano como líder da Superliga Feminina, ao lado do Vasco. Mesmo jogando fora de casa, o Rubro-Negro levou apenas 59 minutos para vencer ontem o lanterna Tênis/Oscar/São José por 3 sets a 0 (25-13, 25-14 e 25-18) e chegar aos nove pontos.

No primeiro set, a equipe de São José não ofereceu qualquer resistência ao time de Luizomar de Moura. Com Soninha sacando muito bem e Leila perfeita nos bloqueios, o Flamengo abriu 12 a 1 e, sem qualquer dificuldade, fechou em 25 a 13.

No segundo set, o panorama do jogo não mudou. A tranqüilidade era tanta que Luizomar de Moura se deu ao luxo de poupar suas principais jogadoras, pondo em quadra reservas como Giovanna, Ciça e Renatinha. Nem assim o Flamengo diminuiu o ritmo e fechou com vitória de 25 a 14.

No terceiro set, a equipe do São José pareceu ter entrado em quadra com mais disposição e equilibrou o marcador até 12 a 9. Mas o Flamengo dominou e, com um show de Valeskinha e Soninha, garantiu sua quarta vitória na competição. "Entramos em quadra concentradas, sem pensar que a partida seria fácil por ser contra o lanterna da competição. Foi isso que nos deu tranqüilidade para vencer", resumiu a atacante Valeskinha.

A partida entre Banespa e Santo André, às 20h30min, no Clube Atlético Pirelli, em Santo André, encerra hoje a oitava rodada da Superliga Masculina. "Vamos precisar nos concentrar muito em quadra. Usaremos tudo o que temos para vencer a partida", avisou Mauro Grasso, técnico do Banespa, que não poderá contar com Bada e Leandro, vetados pelo departamento médico.


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Superliga
Vasco atrasa salário das jogadoras de vôlei
Palmeiras consegue 1ª vitória na Superliga Masculina
Vasco aguarda salários atrasados de presente de ano novo
Flamengo e São José fazem jogo dos opostos pela Superliga
Veja lista completa