São Paulo - A reapresentação dos jogadores do Palmeiras está marcada para o dia 5 de janeiro, quando o grupo começará a se preparar para as competições do primeiro semestre de 2001. A prioridade será a disputa da Copa Libertadores. Mas se a data da reapresentação do elenco já está definida, os dirigentes ainda não confirmaram o local da pré-temporada.
Os jogadores poderão ir para Águas de Lindóia, Serra Negra (ambas no interior de São Paulo) ou permanecerem concentrados na Academia.
Sobre reforços, a única novidade no dia 5 deve ser o meia Claudecir, contratado junto ao São Caetano. Outro que é aguardado é o atacante Euller. O jogador foi cedido ao Vasco na metade de 2000 com a condição de disputar a Copa Libertadores de 2001 pelo Palmeiras. O problema é que a diretoria vascaína não está admitindo liberar Euller, pois o clube de São Januário também conquistou o direito de disputar a Libertadores. Com este impasse, a reapresentação do jogador ainda não é dada como certa.
Outros dois jogadores interessam ao Palmeiras. São eles o lateral-esquerdo Marquinhos, do Goiás, e o meia Rodrigo Fabri, que estava no Sporting, de Portugal, mas tem o passe preso ao Real Madrid, da Espanha, e ao Flamengo.
Quem poderá deixar o clube é o lateral-direito Arce. O contrato do jogador termina no dia 14 de janeiro e ele interessa ao Cruzeiro. O passe do jogador está fixado em US$ 2,5 milhões (aproximadamente R$ 4,7 milhões).