Curitiba - O Malutrom seguiu nesta quinta-feira para o Parque Santa Maria, na região metropolitana de Curitiba, onde vai realizar a sua pré-temporada. A base da equipe que conquistou o título dos módulos verde e branco da Copa João Havelange foi mantida, mesmo com a saída do técnico e de três jogadores titulares. Em compensação cinco reforços foram contratados para a temporada 2001.
Apesar de ter recebido várias propostas, o Caçulinha conseguiu segurar por enquanto jogadores que se destacaram bastante como os meias Rodrigo Batata e Tcheco e o atacante Flávio.
Quem deixou o clube foi o técnico Amauri Knevitz, que não acertou a renovação de contrato. Para o seu lugar foi promovido o auxiliar José Tadeu Martins, ex-jogador do Paraná Clube.
O lateral esquerdo Ednelson também não renovou e deve ir para alguma equipe do interior paulista ou para o Atlético-MG. O atacante Calmon e o zagueiro Márcio Giovanini estão indo para o futebol chinês.
Dos novos jogadores, três já estão acertados há mais de um mês e vêm da Tuna Luso: os meias Kléber e Eduardo e o atacante Murilo. Na quarta-feira, chegaram mais dois atletas: o zagueiro Valdo, que estava no Iraty, e o lateral Gune, ex-Atlético-PR.