Porto Alegre – A direção do Esportivo tem motivos de sobra para acreditar no bom desempenho da equipe que começa a disputar o Gauchão 2001 contra o São Luiz, no próximo domingo, em Bento Gonçalves. A base do time do ténico Jorge Anadon é a mesma que foi campeã da Divisão de Acesso em 1999 e da Seletiva do Gauchão 2000.
Os seis meses sem futebol no Estádio da Montannha, durante o segundo semestre do ano passado, afastaram o atacante Vandick e o meia Rivelino, que retornam ao clube para serem titulares de Anadon.
Os demais reforços vão do goleiro Cássio, contratado junto Vila Nova de Goiás, do lateral-direito Flavinho, com passagem pelo Flamengo, os zagueiros Mano, ex-Fluminense, e Paulo Marcelo, campeão da Série B em 1994 pelo Juventude, os volantes Rodrigo, ex-Bahia, e Massey, ex-Flamengo, o meia Zura, que já defendeu o Grêmio, e o atacante Luiz Carlos, ex-Chapecoense.
Também estão à dsposição de Jorge Anadon o meia Jéferson Alves e o atacante Evando Brito, do Brasil-Pel, e os atacantes Mauro e Sarandi, do Grêmio Santanense e do Caxias, respectivamente.