Rio - O meia Vágner, ex-São Paulo e Vasco, fez duras críticas aos companheiros do seu atual clube, o Celta de Vigo, da Espanha. Ele disse que falta profissionalismo, humildade e união ao grupo, e que este é o principal motivo da má campanha da equipe, que ocupa a 14ª posição, com 19 pontos ganhos.
O brasileiro afirmou que não agüentava mais ficar calado, pois é um jogador honrado e disposto a dar tudo pelo clube que defende. Ele espera contar com o apoio dos companheiros para levar o Celta novamente às primeiras posições.
Sem citar nomes, Vágner também defendeu a idéia de que os titulares da equipe devem ser aqueles que passam por um melhor momento, independente do tempo que estão no clube. Ele acredita que com essa mudança de mentalidade o time conseguirá melhores resultados, voltando a jogar da forma como encerrou a temporada 1999/2000.
Mesmo fazendo todas estas críticas, o brasileiro afirmou que não quer deixar o Celta. Ele afirmou que chegou à Espanha para triunfar e que pretende fazê-lo.