São Paulo – A levantatora Carol sofreu uma contusão durante treinamento e vai desfalcar o BCN/Osasco nas próximas quatro semanas. Foi o que indicou exame realizado nesta sexta-feira. A jogadora já não participa da partida contra o Flamengo deste sábado. Carol sofreu uma ruptura do ligamento colateral ulnar do polegar da mão direita.
“Em uma tentativa de defesa, a bola levou o dedo para trás. E hoje pela manhã soubemos da gravidade da situação. Ela, inclusive, terá que passar por cirurgia para solucionar o problema. Assim, à última hora ela foi desligada da delegação que veio para o Rio de Janeiro” disse o técnico Sérgio Negrão, que efetivou Marcelle como titular.
”Foi uma bola boba, num ataque da Janina. Fiz gelo na hora mas como local inchou bastante, o pessoal do BCN / Osasco me levou para um especialista, que confirmou a ruptura. Não houve fratura, mas a cirurgia está marcada para terça-feira pela manhã. Mas não é isso que vai me desanimar. Durante a recuperação do dedo estarei me preparando normalmente para não voltar fora de forma”, disse a levantadora.