São Paulo - Faltam poucos detalhes para o Verdão anunciar oficialmente a permanência do zagueiro Argel e do goleiro Marcos para a temporada 2001. As negociações com os jogadores estão evoluídas e os dois vão participar da pré-temporada junto com o elenco alviverde.
Segundo Argel, a sua permanência no Verdão só está dependendo de um aval final da Parmalat, empresa dona de seu passe. “Entre eu e o Palmeiras já está tudo certo. O clube vai continuar pagando normalmente o meu salário. Só falta o Palmeiras acertar com a Parmalat se o meu empréstimo é até o final do ano ou do Mundial”, explica Argel.
Já com Marcos a novela da renovação do contrato do jogador vive os últimos capítulos. Conversas diárias entre Américo Faria, diretor de futebol do clube, e Cláudio Guagdano, procurador do jogador, vêm acontecendo. São Marcos deve mesmo ficar no Verdão.
Estamos muito perto de acertar um novo contrato. Eu abaixei um pouquinho e o Palmeiras também ajudou subindo a sua proposta. Acredito que nos próximos dias tudo já estará resolvido”, avisa Marcos, que só deve estar 100% para jogar em fevereiro.
“Sofri uma cirurgia no pulso esquerdo em agosto e a previsão é de seis meses para a recuperação total da lesão. Estou quatro meses parado, mas agora, com a pré-temporada, já vai dar para melhorar bastante o meu condicionamento físico”, diz o goleiro.