Rio - Diversas goleadas pelo estado na rodada de ontem da Copa São Paulo de juniores. A maior aconteceu em Barueri, onde o Roma (SP) bateu o Auto Esporte (PB) por 6 a 0.
Em São Roque, o Paulistano levou quatro, mas fez oito no Oratório (AP). O Anapolina (GO) também passou como quis pelo Flamengo (PI), 5 a 1, em Osasco.
No Ibirapuera, em São Paulo, o Palmeiras B perdeu a segunda consecutiva na Copa São Paulo e não tem mais chance de classificação. Dessa vez o algoz do segundo time do Verdão foi o CFA (RO), que venceu por 2 a 1, de virada. Célio abriu a contagem para o Verdinho, mas Andreu e André garantiram a vitória para a equipe de Rondônia. Pelo mesmo Grupo B, o Bragantino venceu o Grapiúna (BA) por 3 a 1 e está muito próximo da classificação.
A Portuguesa apenas empatou com o CSA (AL), em Capivari, em dois gols. Wesley e Marcelo marcaram para a equipe paulista e Israel e Rubiano para o time alagoano.
Pelo Grupo D, o Mirassol, atual vice-campeão paulista, venceu o América (RN) por 2 a 0, chegou aos seis pontos e está próximo da vaga. Para isso precisará empatar com o Joseense (SP), que venceu ontem o Souza (PB) por 4 a 3.