Rio - Favorito ao bicampeonato da Copa São Paulo, o São Paulo teve uma estréia difícil, contra o Joinville. O Tricolor teve dificuldades, mas depois deslanchou no final e venceu por 4 a 1.
Logo aos 6 minutos, o São Paulo abriu o placar. Ricardo recebeu na direita, fintou Fábio e bateu forte, no ângulo, sem defesa para o goleiro do Joinville.
O time catarinense não se intimidou e reagiu imediatamente. Dois minutos depois, Carlos Alberto recebeu na área e ajeitou para Éder, que empatou com um chute forte.
Depois do gol, o São Paulo partiu para cima. Com Harison e Oliveira tocando rápido a bola, o Tricolor chegava com perigo ao gol de Marcelo. Em uma dessas descidas, Hugo tentou um voleio no meio da área, mas pegou errado na bola, que quase encobriu o goleiro catarinense. Marcelo porém, conseguiu se recuperar e desviar para escanteio.
No segundo tempo o São Paulo continuou pressionando o Joinville. O time catarinense apostava nas jogadas rápidas, principalmente com o atacante Éder, que levava muito perigo a Abner.
O Tricolor chegou ao segundo gol com uma outra cobrança de falta. Harison foi derrubado na entrada da área. Renatinho bateu e marcou.
Três minutos depois, o Tricolor marcou mais um belo com Oliveira. Mas a equipe do Morumbi queria mais, e aos 46 minutos do segundo tempo, Renatinho sofreu pênalti. O goleiro Maurício defendeu a cobrança, mas no rebote o atacante conferiu e botou números finais no jogo.
Com a vitória, o Tricolor assumiu a liderança do Grupo J da Copa São Paulo. Amanhã, o Tricolor volta a campo para enfrentar o Vila Nova, que ontem empatou com o Santo André, em 2 a 2.