Rio - O meia Juninho, do Vasco, aprovou a decisão do Clube dos 13 sobre a realização de uma nova partida contra o São Caetano, válida pela final da Copa João Havelange. Segundo ele, a decisão de um título se faz dentro de campo.
“Assim como eu não concordei com a atitude dos meus companheiros em levantar a taça de campeão, eu também não poderia concordar que o campeonato fosse decidido no tapetão”, disse.
Vários titulares do Vasco se reapresentaram nesta segunda-feira, pela manhã, convocados pela diretoria, ainda na expectativa da disputa de uma nova partida contra o São Caetano. O meia Jorginho não reclamou por ter interrompido as férias e destacou a importância da medida tomada pelos dirigentes.
“O Vasco está correto ao ser precavido”, falou.
A diretoria deverá anunciar nos próximos dias a troca em definitivo de Juninho por Vampeta. Além disso, Marcelinho Paraíba praticamente acertou seu empréstimo por um ano e deverá ser mesmo um novo reforço para o Vasco. Outra notícia envolve o atacante Pedrinho, que poderá ser trocado por Euller.